top of page
Buscar
  • Tertulia Narrativa

The Black List e Women in Film lançam laboratório de televisão para roteiristas mulheres


Women in Film de os Angeles e o portal The Black List se juntaram para dar vida para um laboratório de roteiros para televisão voltado à roteiristas mulheres. O laboratório de televisão terá a duração de oito semanas, em agosto de 2016, e contará com oito roteiristas selecionadas.

A seleção será realizada através da indicação de 12 roteiristas escolhidos através do serviço de avaliação de roteiros pilotos do site The Black List e 12 roteiristas apresentados pelo Women In Film. Destas, 8 serão escolhidas para participar do Episodic Lab em Los Angeles.

O laboratório irá incluir Master Classes com executiv@s do setor e roteiristas estabelecid@s e sessões de desenvolvimento de roteiro. Na conclusão das oito semanas, os roteiristas serão hospedados no site The Black List gratuitamente e seu piloto final será lido por Agências e Emissoras.

O regulamento não restringe a participação de estrangeiros, mas se selecionado o participante deve arcar com os custos de deslocamento e estadia para as oito semanas em Los Angeles.

Mais informações no site The Black List e Women in Film.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
tertulia-6_edited.jpg
bottom of page